Noveleiros
Michele Vaz Pradella: "Marilda deveria ser a sétima guardiã"
A mulher do prefeito soube guardar como ninguém o segredo da aguinha milagrosa
Enfim, o sétimo guardião assumiu seu posto na novela das nove. Gabriel (Bruno Gagliasso) chegou de mala e cuia na casa que era de seu pai, Egídio (Antonio Calloni), tomou conhecimento dos segredos da irmandade e aceitou seu destino. Ainda bateu de frente com a mamy poderosa, Valentina (Lilia Cabral), deixando claro que não vai deixar que ela se aposse da fonte milagrosa.
Gabriel tem a marca da pata de gato, é o escolhido para liderar a irmandade e blá, blá, blá. Mas me desculpem as tradições da irmandade, não acho que ele seja o mais indicado para cumprir esta missão tão importante. Deixem o rapaz ser feliz ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) e escolham como guardiã-mor a única, a insuperável...Marilda!
Beleza eterna
A personagem de Letícia Spiller jamais trairia o segredo da fonte, afinal, durante anos ela guardou para si a existência da "aguinha milagrosa". A primeira-dama só quer se banhar no aquífero de vez em quando, manter-se linda e jovem, sem fazer mal a ninguém. Ao contrário de sua irmã megera, Marilda só quer um tantinho daquela água maravilhosa. Seria justo e melhor para todos, não acham?