O fim de Neymaritta?
"Não peguei ninguém. Saí no zero a zero", diz Anitta após curtir camarote com Neymar
Artista desmentiu boato em suas redes sociais
Após a imprensa noticiar uma troca de beijos entre Anitta e Neymar durante a segunda noite de desfiles no Rio, na última segunda-feira (4), em um camarote no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, a cantora desmentiu o boato em suas redes sociais. Ela também negou ter ido ao local para provocar Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, que estava no mesmo camarote.
— Eu sou amiga do Neymar há muitos e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são melhores amigas. Eu não sou amiga da [Bruna] Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é um grande amigo dela, então eles estavam curtindo o Carnaval — disse a cantora nos stories do Instagram, nesta terça-feira (5).
— Não tenho nada contra ela, não tenho nada contra ninguém.
— Infelizmente, não peguei ninguém. Acordei, inclusive, com um pouco de raiva porque saí no zero a zero. As amigas também.
Nesta terça-feira, o perfil no Instagram de Bruna Marquezine amanheceu fora do ar. Os internautas e fãs dela, de Neymar e Anitta estão especulando que o motivo teria sido a presença do ex e da funkeira no evento. O Estadão entrou em contato com a assessoria da atriz para saber o motivo da ausência do perfil na rede social, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.
Anitta nega que tenha ido ao camarote para "provocar" Bruna.
— Eu jamais fui para camarote nenhum para provocar ninguém. As pessoas que estavam organizando os dois camarotes que eu fui são todos meus amigos, estão me chamando há anos. Eu não vou deixar de ir porque tem gente lá — disse a cantora.
— O único que perdeu a linha foi o David [Brazil] de botar aquela legenda nada a ver, mas não vem me meter em briga dos outros, não — comentou a cantora.
David Brazil estava no camarote ao lado dela e de Neymar e publicou fotos dos dois com as legendas "segura esse casal, Brasil" e "também estou passado".
Teoricamente, recuperando-se de lesão, Neymar é esperado nesta quarta-feira (6), em Paris, para acompanhar a partida entre PSG e Manchester United, pela Liga dos Campeões.