Entretenimento



Reality show 

Oito participantes encaram a preferência do público na reta final do BBB19 

GaúchaZH listou os pontos positivos e negativos dos brothers que disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão 

24/03/2019 - 18h14min


Júlio Boll
Júlio Boll
Enviar E-mail
Reprodução / TV Globo
No momento, Alan, Carol Peixinho, Elana, Gabriela, Hariany, Paula, Rízia e Rodrigo seguem na disputa

Com a saída de Danrley, o Big Brother Brasil ganhou um redesenho importante. O reality show da Globo apresentado por Tiago Leifert chega ao fim na metade de abril, e os participantes que restam na casa aquecem a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Agora, os brothers precisam repensar sua postura na casa para chegar à grande final.

Inicialmente, o jogo estava polarizado entre dois grupos, o Bonde VillaMix e o Gaiola, mas a configuração perdeu um pouco de sentido com as últimas eliminações. Na semana passada, Tereza foi eliminada da casa (ela era uma participante sem maior ligação com os dois grupos) e, desta vez, Danrley se despediu da casa, mesmo sendo franco favorito a vencer o reality desde o início. No momento, Alan, Carol Peixinho, Elana, Gabriela, Hariany, Paula, Rízia e Rodrigo seguem na disputa.

Pensando nisso, listamos aqui alguns pontos que pesam contra e a favor de cada um dos participantes para chegar  à grande final do BBB.

Alan

João Mello / GShow

A favor: sorte. Por ser o participante mais tranquilo, está apagado desde o início do programa. Ainda não foi eliminado por sorte, pois enfrentou os oponentes certos nos paredões que encarou. 

Contra: postura passiva. Por não saber se impor, não tem embates e frases de efeito para marcar presença.

Carol Peixinho

Reprodução / TV Globo/Divulgação

A favor: muito popular nas redes sociais – tem mais de 800 mil seguidores. É a única sobrevivente do Bonde VillaMix – o que a coloca como protagonista de um dos dois grupos da casa.

Contra: não encara seus adversários. Tenta se manter positiva e aberta ao diálogo. O público não gosta de participantes que ficam em cima do muro.

Elana

Reprodução / TV Globo/Divulgação

A favor: humilde e simples. Representa a periferia e tem uma história de vida emocionante: tomou seu primeiro banho de chuveiro aos seis anos de idade e nunca foi ao cinema.

Contra: não se impõe no jogo. Era fortemente ligada  a Danrley e não foi testada em paredões. Em uma primeira berlinda, corre risco de sair.

Gabriela

Reprodução / TV Globo/Divulgação

A favor: representante de minorias e bom discurso. É lésbica declarada e é muito amada pelos usuários das redes sociais, principalmente por saber se impor diante dos outros participantes.

Contra: não gosta de se expor. Evita mostrar suas opiniões com clareza, mesmo quando lhe pedem respostas.

Hariany

Rerodução / TV Globo/Divulgação

A favor: companheira e divertida. Com imagem atrelada a Paula, sua melhor amiga, tornou-se exemplo de amizade fiel e de figura leal dentro da casa.

Contra: postura muito passiva. Sem opinião própria, a sister é influenciável e sempre se alinha à posição de Paula.

Paula

Reprodução / TV Globo/Divulgação

A favor: é autêntica. Mesmo com algumas frases polêmicas e desinformadas, chama a atenção por ser muito transparente no jogo. Causa discussões, o que agrada o público. 

Contra: polêmica. Já disse frases que a fizeram ser acusada de racismo e intolerância religiosa nas redes sociais.

Rízia

Reprodução / TV Globo/Divulgação

A favor: empoderada. É exemplo de mulher que sabe se defender quando desafiada por outros participantes. Boa em provas de lógica.

Contra: Se não for provocada, não se impõe no jogo. Medrosa, ela sofreu para responder perguntas afiadas de Tiago Leifert nas últimas semanas. 

Rodrigo

Reprodução / TV Globo/Divulgação

A favor: militante e direto. Como Gabriela, é quase como um professor: explicou a importância de cotas, e a origem da expressão afrodescendente. Não tem medo de enfrentar outros participantes.

Contra: comportamento. Já tentou forçar um beijo com outra participante e sempre está dormindo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias