Falando de Sexo
Confira dicas para manter uma relação à distância
Em momentos assim, muitos casais recorrem a certas estratégias para manter a proximidade
Meu marido foi transferido para outro Estado, e, por enquanto, eu não posso ir junto por causa do meu trabalho e da escola do nosso filho. Como vamos ficar um tempão longe, quero saber como é transar à distância.
Em momentos assim, muitos casais recorrem a certas estratégias para manter a proximidade. Uma delas é praticar a troca de mensagens picantes pelo celular ou fazer sexo via chamadas de vídeo. O sexo virtual é algo cada vez mais comum na vida de alguns casais, tanto pela expansão da tecnologia quanto pela falta de tempo para estar junto. A partir do envio de conteúdos provocantes, é possível manter a relação apimentada. E isso funciona bem, pois com essa troca erótica, cria-se uma expectativa, e os envolvidos costumam ficar mais animados para o encontro com o parceiro.
Cuidados
Mas lembre-se de que essa prática exige cuidados. De preferência, não mostre nos "nudes" qualquer aspecto que deixe clara a sua identidade. Nesse caso,é importante não fotografar o rosto, possíveis tatuagens ou sinais característicos.
Além disso, é interessante buscar aplicativos que permitam, por exemplo, proteger arquivos com senhas, apagar o histórico de mensagens trocadas ou, até mesmo, usar aqueles que apagam as imagens enviadas em alguns segundos. E sempre tenha o cuidado de mandar para a pessoa certa. Outra questão extremamente importante é a confiança entre os envolvidos. Evite o "sexting" (divulgação de conteúdos eróticos por meio de celulares) com pessoas desconhecidas.
Para casais que não gostam da ideia de tirar fotos, uma opção é conversar por telefone, garantindo, assim, menos riscos.