Entretenimento na faixa
Concerto com a Família Lima e Palco Giratório: quatro opções de graça no seu fíndi
Grupo é o convidado especial do Concerto Comunitário, neste domingo (12), no Araújo Vianna.
Concerto Comunitário traz Família Lima para o palco
Tradicional evento do Dia das Mães, o Concerto Comunitário tem edição especial neste domingo, com a Orquestra de Câmara do Theatro São Pedro, sob a regência do maestro Evandro Matté.
A grande novidade desta edição é a participação da Família Lima, que, junto com a orquestra, apresenta obras bem diversas, desde clássicos de Carlos Gomes (1836 - 1896) até sucessos de Lulu Santos, como Toda Forma de Amor.
— Onde: Auditório Araújo Vianna, Osvaldo Aranha, 685
— Quando: neste domingo (12), a partir das 17h. Entrada franca, com retirada de ingressos (dois por CPF), no Hipermercado Bourbon Country, (Túlio de Rose, 80), Zaffari Higienópolis, (Plínio Brasil Milano, 1.000), Zaffari Lima e Silva, (Lima e Silva, 606), Zaffari Fernandes Vieira, (Fernandes Vieira, 401) e Zaffari Marechal Floriano, (Marechal Floriano, 33).
Espetáculo brasiliense movimenta Centro de Cultura
Na programação do Palco Giratório, repleto de atrações bacanas das mais diversas companhias do país, a opção gratuita do fíndi é a montagem Clownbaré. No espetáculo, o trio de palhaças do Cabaré das Rachas (DF) convida palhaças, artistas de circo, da poesia, das culturas populares e de rua para uma empreitada político-afetiva sobre humor.
— Onde: Saguão do Centro Municipal de Cultura, Erico Verissimo, 307
— Quando: neste sábado (11), a partir das 22h.
São Leopoldo tem feira multi, para mamães e para a gurizada
Em São Leo, rola a feira Mix Multicultura, que estimula a arte, moda, gastronomia, música da cidade e da região. Além de shows, a função também tem espaço para as crianças, com palhaços, oficinas e brincadeiras. Para completar, distribuição de brindes para as mamães.
— Onde: Praça da Biblioteca, Osvaldo Aranha, 934, em São Leopoldo
— Quando: neste domingo (12), às 14h
Negra Jaque apresenta novo trabalho
Um dos grandes destaques do rap gaúcho, Negra Jaque estreia no projeto Ecarta Musical. No show, a rapper do Morro da Cruz, que também é pedagoga, apresenta seu segundo trabalho autoral, batizado de Deus que Dança.
— Onde: Fundação Ecarta, João Pessoa, 943
— Quando: neste sábado (11), a partir das 18h