Entretenimento



Domingão do Faustão

"Show dos Famosos": veja as notas e memes de Diogo Nogueira, Danielle Winits e Hugo Bonemer

Ludmilla não participou neste domingo porque está internada com diagnóstico de lombalgia

13/05/2019 - 09h56min


GZH
GShow / Divulgação
Diogo Nogueira homenageia Michael Bublé com "Feeling Good"

O domingo (12) foi de competição pelo Grupo B do Show dos Famosos no Domingão do Faustão. Foi a vez de Diogo Nogueira, Danielle Winits e Hugo Bonemer apresentarem novas interpretações em uma rodada marcada pela ausência de Ludmilla, que está internada com lombalgia. Segundo Faustão, ela apresentará sua representação de Sandra de Sá no domingo que vem, junto com o grupo A, caso esteja recuperada.

Quem abriu os trabalhos foi Diogo Nogueira, saindo de sua praia — o samba e a MPB — para incorporar o crooner canadense Michael Bublé com Feeling Good, música que fez sucesso nos anos 1960 na voz de Nina Simone.

— Não sou só um cantor de samba, sou um cantor de música popular brasileira. Mas aqui a gente prova que tem milhões de caminhos que pode seguir — disse Diogo, depois da performance.

A interpretação obteve nota 9.9 dos três jurados – Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho — e ficou com 9.8 da plateia. Claudia chamou a atenção para a responsabilidade de interpretar Bublé tendo em vista que sua grande influência foi Frank Sinatra:

— Não esperava que o Diogo fosse fazer o Michael Bublé, mas sei que ele é um dos únicos que tem voz para isso. Que grata surpresa!

Nogueira não apenas conquistou o júri, mas também as redes sociais:

Depois, foi a vez de Danielle Winits resgatar o Pepeu Gomes dos anos 1980 com a canção Masculino e Feminino (dos versos: "Ser um homem feminino / Não fere o meu lado masculino").

GShow / Divulgação
Danielle Winits cantou "Masculino e Feminino", de Pepeu Gomes

A atriz se disse uma apaixonada pelos Novos Baianos, icônico grupo que tinha Pepeu como um de seus integrantes, e chamou a atenção para o conteúdo da letra:

— Ele, lá atrás, já estava mandando essa mensagem para a gente.

Dani ganhou 9.9 de Claudia e Falabella, 9.8 da plateia e 9.7 de Boninho, que justificou:

— Você embarcou no som dele, mas estava muito tensa.

Enquanto isso, as redes sociais aproveitaram para tirar um sarro da caracterização de Dani como Pepeu:

Para fechar a rodada, Hugo Bonemer homenageou sua mãe interpretando a canção preferida dela: Bandolins, de Oswaldo Montenegro.

— Comecei a estudar Oswaldo ouvindo 25 anos atrás na minha casa – disse Bonemer, sobre sua preparação.

GShow / Divulgação
Hugo Bonemer cantou "Bandolins", de Oswaldo Montenegro

Bonemer foi sucesso de crítica e público: arrebatou os três jurados e a plateia, sempre com nota 9.9, o que o tornou o vencedor da rodada.

— Você tem uma voz muito bonita e sobe bem, sobe tranquilo, com muita categoria — elogiou Falabella. — O número todo foi muito bonito.

Já as redes sociais não perdoaram a representação de Bonemer como Oswaldo, que para a galera pareceu várias outras coisas:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias