Falando de Sexo
Disfunção erétil não é o fim do mundo
Estes remédios auxiliam, mas, se ele não tiver desejo e não for estimulado pela parceira
Tenho 62 anos, e o meu marido, 59. Ele tem problemas em não conseguir ficar todo o tempo com ereção e toma o tal "azulzinho" há cinco anos. No início, a gente achava que era por causa da idade. Mas, agora, o meu marido está realmente incomodado e não consegue mais ter relações sexuais sem essas drogas. O que eu faço para ajudá-lo?
Amiga, ter um parceiro com dificuldade de ereção pode ser difícil de lidar, mas você não pode imaginar como é frustrante para o homem. Algumas mulheres acham que o problema é ele não ter mais desejo por ela.
Mas isso é a causa mais distante em comparação com os outros fatores mais prováveis. Algumas sugestões podem ajudar a mulher a lidar com disfunção erétil ou impotência de seu parceiro.
Mostre interesse
Comece tentando algo novo. Só a iniciativa da mulher já colabora muito em melhorar a excitação.
Capriche nas preliminares lendo ou assistindo a algo sexy juntos. Tire o foco do pênis e tente outras carícias por pouco tempo — isso pode incluir sexo oral, brinquedos... Mostre o efeito que o vibrador faz em você.
Procure e marque o médico, mas vá junto à consulta. O resultado positivo nestes tratamentos depende muito da colaboração do par. Aceite que ele faça uso de comprimidos para ereção.
Estes remédios auxiliam, mas, se ele não tiver desejo e não for estimulado pela parceira, não funcionarão. Masturbação e sexo oral motivados levam a uma boa ereção.