Rebateu aos comentários
"Vai estudar", diz Mariana Goldfarb a seguidores que a acusaram de gordofobia
Modelo e esposa de Cauã Reymond fez uma postagem em que fala sobre a diferença entre alimentação saudável e comidas gordurosas e recebeu uma série de críticas
A modelo Mariana Goldfarb fala abertamente sobre sua luta contra a anorexia e a distorção de imagem. Mas para ganhar saúde, segundo ela, a alimentação saudável foi um dos pilares na recuperação. Tanto que fez uma postagem em seu Instagram comparando alimentos saudáveis versus produtos gordurosos.
Muitos seguidores, no entanto, viram a publicação como uma manifestação gordofóbica. Entre respostas como "nem todo magro é saudável" e acusações de que a modelo estaria atacando pessoas com problemas de autoaceitação, Mariana resolveu se manifestar por meio de vídeos em seu Stories.
"Estou aqui a caráter para mostrar o meu nível de felicidade ao entrar no Instagram e ver pessoas maldosas comentando coisas que elas nem sabem, esperando o momento certo para destilar aquele veneno", começou Mariana, já brava, e complementando que é estudante de Nutrição e que má alimentação está diretamente associada à obesidade.
Para finalizar, desabafou contra os haters: "Vai catar o Instagram de outro. Vai, sei lá, estudar, ler, fazer um trabalho comunitário, ajudar alguém".