Briga judicial
Após ser acusado de racismo, Paulo Betti irá recorrer contra vitória de Milton Gonçalves em sindicato
Betti disse que urna foi impugnada por boca de urna
O ator Paulo Betti informou que irá recorrer da eleição da chapa "União e Determinação", de Milton Gonçalves, para a presidência do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED/RJ). As informações são do UOL.
Segundo Betti, uma urna no Teatro Sergio Porto, na zona sul do Rio de Janeiro, foi impugnada por boca de urna. No entanto, a advogada do artista falou que não iria comentar o assunto.
A contagem dos votos foi encerrada na manhã desta quarta-feira (3). Foram apurados 476 votos válidos, sendo cinco votos nulos, um voto em branco, 308 votos para a chapa "União e Determinação", de Milton Gonçalves e que é presidida pelo ator Jorge Coutinho, e 162 votos para a chapa "Renovação e Transparência", de Betti e composta por Tonico Pereira e Zezé Polessa.
Em abril, Milton moveu um processo contra o rival acusando-o de racismo. Em uma conversa obtida pelo site F5, Betti teria publicado a seguinte mensagem em um grupo de WhatsApp: "A atual diretoria do sindicato está lá há muito tempo e tem uma forte representação negra com Jorge Coutinho e o grande Milton Gonçalves, além do querido Cosme. Isso complica bastante a luta, pois pode confundir as coisas".