Maternidade
Tatá Werneck conta como foi gravar grávida e desabafa: "Me criticavam por estar trabalhando"
Apresentadora de 35 anos sofre de hiperêmese gravídica, uma complicação da gestação que causa enjoos e náuseas frequentes
Grávida de sua primeira filha, Tatá Werneck passou os últimos meses gravando a nova temporada do programa Lady Night, que estreia na na segunda-feira (15) no Multishow. A atriz, que sofre de hiperêmese gravídica, uma complicação da gestação que causa enjoos e náuseas frequentes, contou como foi trabalhar nessas condições.
Tatá disse que se sentiu muito julgada:
– Ouvi coisas terríveis por estar passando mal e gravando. As pessoas me criticaram muito por eu estar trabalhando grávida. Não entendiam que eu queria trabalhar e mostrar essa dificuldade – afirmou em entrevista ao jornal O Globo.
A apresentadora revelou que precisava ficar com um balde debaixo da mesa durante as gravações, e até interrompeu uma entrevista porque se sentiu mal.
– Na entrevista com Fátima Bernardes, enjoei tanto que peguei o balde e saí... Não queria mascarar o que estava sentindo. Muitas mulheres não podem dizer isso no trabalho, as pessoas acham que é frescura – comentou.
Tatá está com seis meses de gestação. O bebê, uma menina, é fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, 23 anos. A previsão é que a filha do casal nasça em outubro.