Noveleiros
Michele Vaz Pradella: "Os pais das novelas que deixam a desejar"
Cruéis, exigentes demais ou ausentes, eles não merecem o título de "pai do ano"
Aproveitando o Dia dos Pais, comemorado neste domingo, Noveleiros faz uma homenagem às avessas. A ideia é tentar escolher o pior pai entre as novelas que estão no ar. O páreo é duro. Aziz (Herson Capri) já se despediu de Órfãos da Terra, mas deixou sua "semente do mal" plantada no coração da filha, Dalila (Alice Wegmann). A vilã cresceu vendo as crueldades do sheik e, pelo jeito, aprendeu tudo direitinho.
Bom Sucesso mal começou, mas já deu para ver que Alberto (Antonio Fagundes) não foi o melhor dos pais para Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela). Com poucos meses de vida, o empresário ainda tem a chance de se redimir com a família. Será que vai?
Pai ausente
Por fim, mas não menos relapso quando o assunto é paternidade, temos Agno (Malvino Salvador), de A Dona do Pedaço. Cássia (Mel Maia) só quer um pouco de atenção do pai, mas ele só pensa em trabalho, dinheiro e nos garotões que irá conquistar. Enquanto isso, a adolescente passa por uma crise séria por conta da separação dos pais, em meio a uma verdadeira guerra entre Agno e Lyris (Deborah Evelyn).