Entretenimento



Reality musical

"The Voice Brasil": técnicos são mais criteriosos na última noite de Audições às Cegas

Teló, Ivete, IZA e Lulu definiram os 64 classificados desta temporada

16/08/2019 - 08h05min


Júlio Boll
Júlio Boll
Enviar E-mail
Victor Pollak / Rede Globo
Cada time conta com 16 participantes

Agora a disputa está completa. Nesta quinta-feira (15), o The Voice Brasil realizou a última noite de Audições às Cegas e definiu os 64 candidatos que irão disputar o prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music. Agora, os cantores enfrentam a fase de Batalhas, em duplas, divididos nas equipes dos quatro técnicos.

Para definir a lista final de classificados, Teló, Ivete, IZA e Lulu se mostraram mais criteriosos. Em algumas audições, eles giraram suas cadeiras nos segundos finais das canções. O cantor sertanejo, por exemplo, foi  o último a completar seu time. É importante lembrar que Teló foi campeão das últimas quatro edições do reality.

Na edição que encerrou as Audições às Cegas, não houve a performance de representantes do Rio do Grande do Sul. Assim, o Estado torce agora pelos candidatos que garantiram vaga nas noites anteriores. São eles: as gaúchas  Paula Araújo, de Passo Fundo; Steici Lauser, de Sapiranga; Maria Luiza, de Porto Alegre, e o paulista Dani Vendramini, que mora na Capital.


Como foi a última noite das Audições às Cegas

As audições desta quinta-feira (15) começaram ao som de sertanejo. Fabiana Olveira, 41 anos, de Goiânia (GO), se apresentou com Estranho, sucesso na voz de Marília Mendonça. Ela ganhou a aprovação de Lulu Santos e Michel Teló, sendo que o segundo foi a escolha dela para ser seu técnico. 

Depois, o palco recebeu a catarinense Luana Berti, 21, de Florianópolis (SC), com o rap Tá Foda, de Vitão. Todos os técnicos giraram as cadeiras. Muito elogiada, ela optou para integrar o time de IZA. Com a mãe cantora, Larissa Marinonio, 29, de Niterói (RJ), cantou Virtual Insanity, gravada por Jamiroquai, e conquistou apenas Ivete Sangalo, que tornou-se sua técnica.

Gabriel Guarate, 20, de Porto Velho (RO), foi o quarto candidato da noite, com a faixa Ainda Bem, de Vanessa da Mata. Nenhum dos jurados virou a cadeira, eliminando-o. Na sequência, os técnicos também fizeram um drama com a apresentação de Winnie, 27, de Aracaju (SE), para a faixa Talking to the Moon, de Bruno Mars. Teló virou a cadeira e apertou o botão do bloqueio para Ivete, que tentou girar seu posto. Desta forma, o cantor ficou com a garota em seu time.

Set Fire to the Rain, de Adele, foi a escolha da carioca Tatila Krau, 24, de Nova Friburgo (RJ) para a primeira fase do programa. Lulu foi o único técnico a girar sua cadeira, classificando a jovem para o seu time. Marielly Santos, 22, de Santo Antônio do Amparo (MG) veio depois com Paciência, popular gravação de Lenine, garantindo os votos de confiança de Ivete e IZA. A baiana foi a escolha da jovem.

Com Eu Juro, do Ferrugem, Aaron Modesto, 19, de Carapicuíba (SP), foi aprovado por IZA, Ivete e Teló. Elogiado por sua alegria no palco, o candidato decidiu ir para o time da cantora do hit Pesadão. Assim, o time dela ficou completo para esta temporada

A seguir, o The Voice Brasil conheceu Carol Santilia, 27, de São Paulo (SP), que cantou Dom de Iludir, de Caetano Veloso. Nenhum dos juízes girou a sua cadeira. O estudante de medicina Filipe Shimizu, 27, de Humaitá (AM), trouxe a canção Final Feliz, de Jorge Vercillo, para o reality musical. Ivete foi a única a girar a cadeira, e, desta forma, ela completou o seu time para a próxima etapa.

Rosana Brown, 46, de Brasília (DF), cantou Mas Quem Disse que eu te Esqueço, de Dona Ivone Lara, conquistando a aprovação de Teló, que tornou-se técnico dela e garantiu seu 15º pupilo na disputa do prêmio. Após iniciar na música aos 13 anos, Dan Abranches chegou ao The Voice com 28 anos e cantou Believer, do Imagine Dragons. O morador de Vitória (ES) foi aprovado por Teló e Lulu, decidindo ir para o time do segundo. Desta forma, Lulu Santos também completou sua equipe.

Ao final do programa, apenas Teló tinha uma vaga em seu time. Para tentar preenchê-la,  Bruna Farias, 29, de São Paulo (SP), performou Beautiful, de Christina Aguilera. Na metade da faixa, o cantor de Ai Se Eu Te Pego girou sua cadeira, fechando as 16 vagas de seu time.

O The Voice Brasil continua na próxima terça-feira, logo após A Dona do Pedaço, na RBS TV.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias