No "Altas Horas"
Whindersson Nunes fala sobre depressão, perda da libido e exposição na internet
No programa comandado por Serginho Groisman, humorista abordou assuntos polêmicos e agradeceu o carinho dos seguidores
O comediante Whindersson Nunes abriu o jogo no Altas Horas do último sábado (3) e falou sobre o período difícil em que sofreu de depressão. Durante o programa, que também teve a participação de Fabio Porchat, o humorista agradeceu o carinho que recebeu dos seguidores ao expor seu sofrimento nas redes sociais – em abril, ele avisou que precisaria dar uma pausa na carreira. As informações são do Gshow.
— Quando tuitei sobre o que estava sentindo, pensei: "Poxa, já ajudei muita gente. Muita gente sorriu por conta de um vídeo, muita gente que gosta e que se sente bem, e me para na rua para dizer que em muitos momentos eu ajudei" — disse.
Perguntado por Serginho Groisman sobre o casamento com a cantora Luísa Sonza, Whindersson contou que os dois se conheceram pela internet e, por enquanto, não têm planos de trabalhar juntos.
—Já mora junto, trabalhar também? — questionou.
Durante o quadro de Laura Muller, o comediante revelou que, há um ano e meio, precisou fazer reposição hormonal porque havia perdido a libido. Ele explicou que o tratamento funcionou bem, mas o fato de ainda ser muito jovem para buscar este tipo de recurso o preocupou.
— Tinha dias que não estava com vontade de transar. Às vezes, sentia vontade, mas quando chegava lá, não estava com tanta vontade mais (...). Pensei: "Será que vou ter que fazer reposição hormonal sempre?"— perguntou.
Sobre a pausa na carreira, Whindersson afirmou que já está bem e retomando as atividades.
— Agora eu vou voltar a trabalhar. Acabou o dinheiro já (risos). Fiquei quatro meses sem fazer nada em casa. Nada, nada... Andando nu pela casa, assistindo a esses programas que ninguém assiste — relatou.