Entretenimento



Reality musical

"PopStar": Jakson Follman e Helga Nemetik saem na frente em estreia do programa

Ex-goleiro da Chapecoense emocionou público e especialistas com "Tente Outra Vez", de Raul Seixas, enquanto comediante levantou plateia com "Chandelier",de Sia

27/10/2019 - 16h44min


GZH
Isabella Pinheiro / Gshow
Follman conquistou nota 10 de todos os jurados do "PopStar"

O domingo (27) foi musical na tela da Globo, com a estreia da terceira temporada de PopStar, competição musical que reúne artistas e personalidades nacionais. Mais uma vez sob o comando de Taís Araújo, que já apresentou a última edição, o programa reuniu diferentes estilos, do rock ao samba.

O destaque da tarde ficou com o ex-goleiro da Chapecoense Jakson Follman, um dos sobreviventes do trágico acidente de avião que vitimou 71 pessoas em 2016. Ele foi aplaudido em pé por todos os jurados — Pretinho da Serrinha, Maria Rita, Artur Xexéo, Manu Gavassi, Tony Tornado, Vanessa da Mata, Dinho Ouro Preto, Rosanah, Preta Gil e Marcelo Soares —, que se emocionaram com sua performance de Tente Outra Vez, de Raul Seixas. Último a cantar no programa, ele chegou à primeira colocação após conquistar 10 de todos os jurados e 9,94 da plateia. 

Antes disso, quem inaugurou o palco foi o ator Eriberto Leão, de O Outro Lado do Paraíso e Êta Mundo Bom!, levantando a plateia com Rádio Pirata, do grupo RPM. Em seguida, foi a vez da também atriz e ex-apresentadora da MTV Babi, que interpretou Medo Bobo de Maiara e Maraisa. Do "feminejo"ao samba, Totia Meireles, de Verão 90, apresentou Não Deixe o Samba Morrer, de Edson Conceição e Aloísio Silva. 

Já Helga Nemetik, comediante de Zorra, veterana de O Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, apostou em Chandelier, de Sia, conquistando a maior nota do público — 9,95, a deixando empatada com Follman na primeira posição. Depois, o jornalista Danilo Vieira soltou a voz com Tudo com Você, de Lulu Santos.

Também conquistando nota 10 de todos os jurados, Letícia Sabatella cantou Miss Celies Blues, de Quincy Jones, em uma apresentação "dedicada a todas as mulheres". O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, não poupou elogios a ela:

— Pena que só tem até nota 10 — declarou após a performance de Sabatella. 

Isabella Pinheiro / Gshow
Letícia Sabatella também conquistou nota 10 de todos os jurados do programa

Ainda passaram pelo palco o ator Marcelo Serrado, com I've Got You Under My Skin, de Diana Krall; Robson Nunes, com Pesadão, de IZA; Claudia Ohana, com Man! I Feel Like a Woman, de Shania Twain; e George Sauma , com Água de Chuva no Mar, de Beth Carvalho. A francesa Yara Charry, que se emocionou ao interpretar La Vie en Rose, de Édith Piaf, assim como Nany People, que cantou Nuvem de Lágrimas, de Fafá de Belém.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias