Entretenimento



Nas redes sociais

Magreza de Bruna Marquezine vira assunto mais comentado no Twitter

Atriz compartilhou respostas às críticas no seu perfil

02/01/2020 - 11h26min


Reprodução / Instagram
Alguns seguidores consideraram a atriz muito magra nas fotos que ela compartilhou na noite de Réveillon

Nesta quarta-feira (1º), o nome da Bruna Marquezine entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Alguns seguidores consideraram a atriz muito magra nas fotos que ela compartilhou na noite de ontem, com o look de Ano-Novo.

Nesta madrugada, Bruna fez uma postagem no Twitter com três cliques para celebrar o Réveillon, e escreveu na legenda: "Feliz Ano Novo! Seja bem vindo, 2020". 

Nas respostas da publicação, várias pessoas chamaram atenção para a magreza da global. Uma seguidora inclusive deu a entender que a atriz tinha anorexia: "Gente, vocês tem noção que dá pra ver o pulmão dela? Anorexia é uma doença e mata! Pelo amor de Deus, se cuida", escreveu. Bruna então retuitou uma resposta à crítica: "Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante".

A cantora Priscila Alcantara, amiga pessoal da atriz, também se posicionou sobre os comentários maldosos. Ela postou prints com reproduções do perfil de Bruna no Instagram, no qual aparece um vídeo de 2018 em que Marquezine fala sobre empatia depois de ter sofrido o mesmo tipo de ataque sobre seu peso na época.

Bruna agradeceu pela postagem da amiga: "Eu te amo. Não merecemos você".

Outras pessoas também saíram em defesa da atriz: 

"Bruna Marquezine posta foto: está magra demais, vai comer uma pizza, está doente. No Instagram da Cleo Pires: você está deformando seu corpo, olha a diabetes, está doente... Que em 2020 vocês aprendam que o corpo da mulher não é pra satisfazer as vontades de vocês", criticou um perfil. 

"Bruna Marquezine que lute pra poder trabalhar e pagar todos esses nutricionistas do Twitter", brincou outro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias