Falando de Sexo
Cara limpa e sexo seguro no Carnaval
Sempre é bom lembrar que algumas ações podem ter consequências para além dos dias de folia
O Carnaval é, para muitos brasileiros, a festa mais esperada do ano. Representa o momento de se divertir como nunca em todo o país. E, no meio da folia pelos quatro cantos, vale tudo para muitos. Isso inclui desde experimentar situações novas até dar vazão a qualquer desejo que se tem vontade.

No entanto, é sempre bom lembrar que algumas ações podem ter consequências para além dos dias de folia, até mesmo para a vida inteira. Portanto, queridos leitores, curtir de maneira intensa, mas com responsabilidade se mostra condição fundamental para uma diversão saudável e segura.
Combo perigoso
A liberdade sexual exige o uso da camisinha, uma vez que, nesta época, é quando ocorre a maior contaminação pelo vírus da aids. Além do sexo, Carnaval está ligado a um uso exagerado de álcool e de muitas drogas.
Os entorpecentes têm a capacidade de provocar um estado de euforia e de um falso bem-estar, além de aumentar a disposição, o vigor e a resistência física para os "embalos".
Daí vem aquela disposição para o sexo também. Porém essas mesmas drogas podem deixar sequelas físicas e ou até dar início a um processo de dependência.
Em outras palavras, este também é o momento em que algumas pessoas abusam do "tudo a que tem direito", inclusive do uso de drogas associado ao sexo inconsequente. Dance, beije e divirta-se muito com consciência!
O ganho poderá ser o início de um relacionamento que começou de cara limpa em uma noite de Carnaval. Toda atitude sem responsabilidade traz sérios problemas. Após os dias de folia, ainda existe vida. Responsabilidade e diversão combinam bem com Carnaval, sim!