Cuidado
Giovanna Ewbank conta que proíbe os filhos de usarem celular
Influenciadora digital, com mais de 20 milhões de seguidores, ela quer evitar o uso precoce de redes sociais pelas crianças
Giovanna Ewbank, de 33 anos, costuma dividir com os seus mais de 20 milhões de seguidores no Instagram suas novidades profissionais e também um pouco de seu dia e dia. Mesmo assim, a apresentadora diz que há limites para revelar sua intimidade na rede social.
Em entrevista à Quem, ela disse que os filhos, Titi, de seis, e Bless, de cinco anos, não têm redes sociais e nem celulares. E nem devem tê-los tão cedo.
– Vou tentar até aonde eu puder que eles não tenham. Acho que a gente acaba consumindo muito [redes sociais e internet]. Quanto mais tarde a gente puder fazer com que os nossos filhos consumam, melhor.
Para ela, o uso de redes sociais é sinônimo de trabalho:
–As redes sociais são uma ferramenta de trabalho. Eu e o Bruno temos bem estabelecidos o nosso limite em relação aos nossos filhos e nossas coisas mais íntimas. Mas as redes sociais misturam muito a vida pessoal e profissional – comentou ela, que garante nunca ter se arrependido de nenhum post ou exposição.
– Por enquanto não me arrependi de nada. Tudo o que eu posto é pensado. Não faço nada por impulso. Esse é o segredo para você não se arrepender de postar coisas nas redes sociais. Sei muito bem o que funciona para mim.
Gio está grávida pela primeira vez do marido, o ator Bruno Gagliasso, 37 anos. Em janeiro, ela revelou que está esperando um menino.
Casados desde 2010, Ewbank e Gagliasso adotaram Titi em maio de 2016, e após três anos, em julho de 2019, anunciaram a chegada de Bless. Os dois foram adotados em Malawi, um país na África Oriental.