Falando de Sexo
Quais são os limites em uma relação a três?
O ménage à trois é uma prática que precisa ser compreendida e debatida
Tenho uma fantasia maluca de transar com outro homem junto com o meu marido. Porém, vai além disso: gostaria que os dois se relacionassem. Vocês acham que é loucura minha?
Cara amiga, o sexo a três existe há milênios e é uma variação da relação sexual rotineira. Esta prática precisa ser compreendida e debatida antes de, impulsivamente, ser colocada em ação. É uma fantasia sexual, tanto para homens quanto para mulheres. Porém, pode causar perdas e ganhos no relacionamento.
Para o ménage à trois dar certo, alguns cuidados têm de ser tomados. Se não há conversa nem acordo, a aventura fatalmente vai gerar um grande desencontro na cama e, depois, fora dela. Às vezes, o casal tem ideias diferentes sobre como esta relação vai rolar. Se não houver diálogo e combinações antes, alguém pode se sentir deixado de lado.
Acordo detalhado
A maioria dos homens considera mais fácil aceitar o sexo a três se a mulher escolher com quem o casal fará sexo. Antes da primeira experiência, é necessário um acordo detalhado sobre o que podem ou não fazer.
Uma forma de o casal começar esta prática é frequentar uma casa noturna de suingue. Assim, pode se acostumar com a ideia das aproximações físicas de outras pessoas.
Para muitos homens, o fato de a mulher escolher outro para o sexo a três é inconcebível. Conseguir estabelecer esta variação de comportamento sexual exige um alto grau de cumplicidade. As necessidades eróticas, e como satisfazê-las, dependem de cada casal e das qualidades e dos limites que cada indivíduo tem.