Espiadinha
"BBB 20": Manu defende Babu, discute com Mari e ameaça sair do reality
Confira tudo que rolou no programa nas últimas horas
O jogo da discórdia, na noite desta segunda-feira (6), cumpriu seu papel de colocar fogo no parquinho do Big Brother Brasil 20. Na dinâmica, os participantes tiveram que apontar atitudes que não gostaram no reality.
Babu Santana virou alvo de Gizelly, Marcela e Ivy. Manu Gavassi, não gostando da postura das sisters, saiu em defesa do brother ainda durante a atividade.
Conversa com Mari
No jogo, Manu afirmou que Mari Gonzalez não era aberta ao diálogo e, após a dinâmica, a influenciadora foi tirar satisfação com a cantora. As duas acabaram discutindo.
— Eu sempre me posicionei. Quantas vezes a gente não conversou? Não sei por que você está agora com essa visão limitada sobre mim. Sobre os meninos, quando aconteceu aquilo, eu fiquei com vocês. É uma posição — falou Mari, relembrando o chamado "teste de fidelidade" que dividiu a casa entre homens e mulheres no início do programa.
Manu confessou que mudou com a sister:
— Mudei, Mari, mudei, estou exausta da falta de respeito da Flayslane, você está o dia inteiro colada com ela. Eu não sei mais como agir nessa casa.
Ameaça
Após a longa conversa, Manu se lavou em lágrimas e foi até o confessionário, saindo logo em seguida. Rafa e Thelma viram o movimento da sister e perguntaram o que ela foi fazer lá. Manu respondeu:
— Vou pedir para sair, não tem mais sentido para mim.
As duas, então, levaram Manu para o quarto do líder e conversaram sobre o jogo da discórdia:
— A conversa com a Mari para mim hoje foi horrível, eu não tinha o que falar para ela. Eu só ficava: "Desculpa. Eu não tenho o que falar". "Desculpa, se em algum momento eu senti a 'vibe' esquisita". Não entendi essa conversa, não queria fazer parte dessa conversa — falou a cantora.
Rafa e Thelma também elogiaram a postura de Manu ao defender Babu no jogo:
— Foi a coisa mais bonita que aconteceu aqui hoje. Você realmente é uma fada justiceira, isso é lindo —falou a influenciadora.
— Eu estava me tremendo toda, pensando como ia falar para não me exaltar. E no seu momento de falar, você olha e defende o Babu — disse a líder.