Falando de Sexo
Dicas de jogos eróticos para apimentar a relação
As iniciativas são ótimas opções neste período de isolamento social
Em função da pandemia, eu e o meu marido estamos em casa direto. Transamos, como sempre, uma vez por semana. Porém, para ajudar a esquentar a nossa relação, vocês poderiam dar dicas de brincadeiras ou jogos eróticos. Que tal?

Que ótima ideia! Então, seguem algumas sugestões. Que tal começar fazendo um teatrinho, fingindo que são outras pessoas? É uma tática muito usada por casais e que pode esquentar bastante as coisas.
Mas lembre-se de que é fundamental soltar a imaginação e inventar nome, profissão e até sotaque. A ideia é imaginar que vocês são duas pessoas estranhas, que estão se conhecendo naquele momento e, a partir daí, desenvolver uma história excitante de um primeiro encontro.
Outra dica: brinque com dados eróticos. Eles são vendidos em sex shops e já vêm com situações definidas, mas podem adaptar o jogo para os dados comuns. Vocês devem fazer uma“legenda” do que significa cada número dos dados, jogar e se divertir. Cada número pode ser uma ação, uma parte do corpo ou posição.
Solte a imaginação!
Outra brincadeira e gostosa de fazer é a seguinte: escrevam seus fetiches em pedaços de papel e coloque-os, dobrados, dentro de um pote. Para jogar, é só escolher um papel, abrir e colocar em prática o que está escrito. O pote pode, inclusive, ser mantido em casa para quando vocês quiserem uma brincadeira diferente para fazer.
Para finalizar, que tal se estimularem? Cada um tem um tempo para excitar o par com beijos, carinhos e tudo mais, menos penetração. Quando o tempo acabar, é a vez do outro. A intenção é permanecer se provocando pelo maior tempo possível.