Entretenimento



Momento delicado

Grávida, Flávia Viana relembra os dois abortos espontâneos que sofreu no ano passado

Apresentadora relatou detalhes sobre as perdas em resposta aos fãs no Instagram

27/05/2020 - 09h51min


Flavia Viana Instagram / Reprodução
"Tanto o psicológico quanto corpo precisam dar uma respirada. Você precisa respeitar o momento", contou a apresentadora Flavia Viana sobre os dois abortos que sofreu no ano passado

A apresentadora Flávia Viana usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (25) para responder a questionamentos de seguidores nos Stories. Foi assim que acabou compartilhando detalhes dos dois abortos espontâneos que sofreu no ano passado. 

A ex-BBB, que está grávida novamente, contou que esperou alguns meses para tentar engravidar outra  vez depois da segunda perda. O bebê é fruto de seu relacionamento com o empresário Marcelo Zangrandi.

Uma das perguntas respondidas por Flávia era sobre a quantidade de sangue perdida durante o aborto. A apresentadora contou como foi sua experiência:

— Comecei a sangrar uma semana antes, mas pouquinho. Aí foi ficando mais intenso. Chega um dia em que você sente uma cólica diferente. Fiquei uma madrugada inteira assim. (...) É como se fosse um parto porque você tem as dores das contrações, e sai todos os resíduos que estão no seu útero. Fui para o hospital e, quando o médico fez o exame, meu útero já estava todo limpo — relatou ela, que, depois de descobrir que o coração do bebê não batia mais, optou por passar pelo método natural em vez de realizar uma cirurgia.

— O médico me explicou que, depois, você menstrua normalmente. Vem pouquinho. Acaba a menstruação e a sua vida está normal, tanto que você já pode engravidar no mês seguinte. Mas, óbvio, tanto o psicológico quanto corpo precisam dar uma respirada. Você precisa respeitar o momento — disse.

Em um vídeo publicado no seu canal do Youtube na semana passada, Flávia, que já é mãe de Sabrina, de 16 anos, já havia falado sobre os abortos espontâneos que sofreu.

— O que me fortaleceu foi a minha fé — refletiu ela, que esperou quatro meses para contar sobre a nova gravidez ao companheiro. — Não é medo de não dar certo, você quer proteger a gestação e o bebê. O importante é não deixar esse medo vencer. É aprender a conviver com este medo para ele não dominar a gente .

Confira o vídeo:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias