Nas redes sociais
Ludmilla vai à delegacia denunciar internautas que a acusaram de traição
Boatos de que a cantora teria traído a esposa, Brunna Gonçalves, foram divulgados no Twitter neste domingo
A cantora Ludmilla comunicou, por meio de seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (25), que foi à delegacia para "tomar as atitudes cabíveis" em relação aos internautas que afirmaram que ela estaria traindo sua esposa, Brunna Gonçalves.
Em uma série de Stories, a artista afirmou que não costuma se pronunciar sobre boatos que ganham as redes sociais envolvendo seu nome. Mas que, desta vez, sua atitude seria diferente.
— Hoje vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim. As pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso — finalizou.
Na tarde deste domingo (24), perfis no Twitter afirmaram que a cantora teria cometido uma série de traições com Brunna, com quem se casou em dezembro do ano passado. Procurada pela Revista Quem, a assessoria de Ludmilla disse que "o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos". Os assessores da artista divulgaram a seguinte nota à publicação sobre a polêmica:
A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP "Numanice". Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet. Cabe às supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual.
O perfil do Twitter que publicou as primeiras afirmações contra Ludmilla foi deletado.