Noveleiros
Michele Vaz Pradella: Quem não tem novelas se diverte com séries
Boas opções estão disponíveis na TV aberta e na Globoplay
O isolamento social provocado pela pandemia de coronavírus mudou os hábitos de muita gente. Para os noveleiros, resta o vazio que as tramas inéditas deixaram, ocupados por reprises em todos os horários. Mas, e quem não gosta de ver histórias repetidas? Se joguem nas séries!
A Globo levou ao ar na terça-feira o primeiro episódio de Aruanas, série da Globoplay, até então inédita na TV aberta. Que baita produção! Isso sem falar no assunto atualíssimo e urgente: a preservação da Amazônia. As heroínas Natalie (Débora Falabella), Luiza (Leandra Leal) e Verônica (Taís Araujo) são incansáveis à frente da ONG que dá nome à série. Destaque para Thainá Duarte, como a estagiária Clara. Aruanas tem ação e emoção na medida para empolgar o público.
Opções de ontem e hoje
Na semana passada, o primeiro episódio de Todas as Mulheres do Mundo foi exibido na Globo, deixando um gostinho de "quero mais". Para quem tem acesso ao Globoplay, é uma ótima pedida. Prepare-se para se apaixonar por Maria Alice (Sophie Charlotte) e Paulo (Emilio Dantas).
Falando nisso, há boas séries antigas disponíveis para não-assinantes no Globoplay. Sempre vale a pena rir de novo com Os Normais, A Grande Família, Os Normais, Tapas e Beijos e Toma Lá Dá Cá.