Falando de Sexo
Confira dicas para melhorar o seu beijo
Com calma e técnicas simples, qualquer um é capaz de beijar muito
Eu tenho os dentes superiores levemente abertos e um pouco inclinados para a frente. Quando tentei beijar, senti que sabia como fazer. Porém, de alguma forma, era como se soubesse que meus dentes estavam atrapalhando. Vocês podem explicar melhor sobre como beijar alguém?
Aprender a beijar e, ao mesmo tempo, ter algo em mente que o deixa preocupado é uma combinação que pode exigir um pouco de paciência. Porém, não se preocupe: se for com calma e seguir algumas técnicas simples, seus beijos serão tão bons a ponto de não pensar em mais nada.
Comece beijando os lábios do par até se adaptar, mas não passe disso. Você aprenderá onde e quando aplicar pressão (suave no início) e o que evitar. Enquanto beija, explore os lábios fechados da outra pessoa e meça seu nível de conforto antes de prosseguir. Recue caso não se sinta confortável o bastante para dar o próximo passo.
Avaliação
Pressione seus lábios gentilmente contra os do par. Se o movimento for muito seco e rápido, você pode machucar a outra pessoa ao forçar os dentes e a gengiva contra os lábios.
Assim que se sentir confortável, tente beijar mais apaixonadamente, mas ainda usando apenas os lábios.
Você não precisa da língua para dar beijos picantes. Ela só deve entrar em ação quando estiver confortavelmente colocada entre os dentes de quem está beijando. Mova sua língua devagar, relaxe e se divirta.
O beijo é sobre romance. Se você ficar preocupado o tempo todo, não vai ser uma boa experiência. Concentre-se: beijar é se divertir e desfrutar o fato de que alguém realmente gosta de você, a ponto de não permitir que nada nem ninguém entre no caminho dessa experiência romântica.