Rajadão internacional
Pabllo Vittar é confirmada em festival LGBT+ da Inglaterra e entra em lista de melhores álbuns dos EUA
Drag queen divulga faixas de seu álbum mais recente, "111"
A cantora Pabllo Vittar foi anunciada como uma das atrações do festival Brighton & Hove Pride, considerado o maior da causa LGBT+ na Inglaterra. A apresentação poderá ser assistida ao vivo neste sábado (1º), a partir das 13h, pelo canal da revista Attitude (que tem os direitos de transmissão). O evento terá uma versão online devido à pandemia de coronavírus.
A expectativa é de que a drag apresente faixas de seu álbum mais recente, 111, lançado em março deste ano. Entre as canções de sucesso, que devem estar na performance, estão Rajadão e Amor De Que. Além de Pabllo, estão previstos os shows online de Billy Porter, Carly Rae Jepsen, Jess Glynne, Years & Years, Nile Rodgers & Chic, MNEK e Fatboy Slim.
Caminhando lentamente em sua carreira internacional, a artista brasileira também foi listada pela Billboard americana na quarta-feira (29) como autora de um dos 20 melhores álbuns LGBT+ de 2020, até agora.
"Os fãs da superestrela brasileira Pabllo Vittar se acostumaram a ouvir a rainha de 25 anos cantar em seu português nativo. Mas, com seu terceiro álbum de estúdio, 111, Vittar virou o roteiro e deu aos fãs novas músicas em três idiomas, português, espanhol e inglês."
"Desde o bop Charl Pose, assistido por Charli XCX, pronto para o clube, até a pura vibração pop latino de sua colaboração com Thalía Tímida, Vittar provou mais uma vez por que ela é o nome em destaque entre as estrelas pop em ascensão", diz o site da publicação.