Entretenimento



Viagem cancelada

Simaria testa positivo para coronavírus

De acordo com o portal G1, a sertaneja não apresenta sintomas e está bem

23/08/2020 - 14h22min


GZH
Andréa Graiz / Agencia RBS

A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, testou positivo para coronavírus na sexta-feira (21). De acordo com o portal G1, a sertaneja não apresenta sintomas e está bem.

"Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los", afirma a cantora em nota enviada ao portal.

A artista afirmou que fez o teste porque tinha uma viagem marcada, junto da família, para a Espanha, onde possui casa, e o país exige a comprovação do resultado negativo para a doença antes do embarque.

O marido, Vicente Escrig, e os filhos da cantora, Giovanna e Pawel, também fizeram o exame, mas apresentaram resultado negativo.

A sertaneja afirmou que irá cumprir os protocolos de isolamento em sua casa de Alphaville, na Grande São Paulo.

Ela vem sendo acompanhada por David Uip, médico infectologista e integrante do comitê de saúde do estado de São Paulo, de acordo com o G1.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias