Entretenimento



Pela TV

Fábio Assunção reencontra fã gaúcha após foto de baile de debutante dela viralizar

Festa ocorreu em 1993, em Novo Hamburgo, quando a aniversariante chamou o ator para ser o "príncipe"

20/09/2020 - 13h01min


GZH
Reprodução / TV Globo
Encontro online da fã com o ator ocorreu neste sábado

Depois da foto de um baile de debutante viralizar nas redes sociais na última semana, Fábio Assunção e Sabrina Tonial, fã gaúcha do ator e a aniversariante em questão, se reencontraram, de forma virtual, neste sábado (19), durante o programa É de Casa, da Rede Globo. A festa ocorreu em 1993, em Novo Hamburgo, quando Sabrina fez 15 anos e chamou o ator para ser o "príncipe".

A história viralizou depois que a filha de Sabrina, Mariana Costa, de 14 anos, postou uma foto da mãe com Fábio nas redes. No Twitter, o post contabiliza mais de 245 mil likes. 

O ator respondeu a mensagem.

 "Mary!!!! Adorei!!! A gente precisa sonhar sempre!!! Pode ter certeza que, ainda por coisas diferentes, eu e sua mãe estávamos sonhando naquele dia!!! E pela foto, a alegria estava presente. Voei no tempo agora e continuo cheio de planos. Espero que sua mãe esteja bem!!!!", escreveu ele.

Neste sábado, de forma online, ele conversou com mãe e filha:

— Que história sensacional. Me emocionou também. O que a gente estava pensando naquele momento? Para mim, fui convidado para fazer o baile, estive no baile, provavelmente depois entrei no avião, voltei para casa e no dia seguinte provavelmente estava gravando. Mas eu vi a beleza daquele dia, porque você dizer que o que mais te emocionou no post foi ver sua mãe homenageada... achei tão incrível essa história — disse o ator.

— Às vezes a gente faz algumas coisas, principalmente na vida de ator, que não imagina o que elas vão proporcionar futuramente — emendou.

 Mariana descobriu a foto recentemente, ao planejar sua festa de 15 anos. Até então, a mãe, que é técnica de enfermagem, não havia contado a ela sobre a história:

— Para mim, é muito gratificante. Imagina, eu perdi uma mãe com 18 anos... O baile tinha aquela noção de encantamento. Então, eu ainda me emociono — comentou Sabrina.

— Eu sou muito tímida. Quando ele chegou eu tremia, olhava para o chão, adolescente, né? Ele me dizia: "Levanta os olhos, olha para a câmera, sorria" e minha voz nem saía — lembrou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias