Entretenimento



Música

"Tenho certeza que a galera vai se identificar", diz Felipe Araújo, sobre nova canção

Eu Disfarço Mal Demais é a mais recente faixa do cantor, que integra o EP Eu e Vocês

29/09/2020 - 17h48min

Atualizada em: 30/09/2020 - 15h46min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Agência JK / Divulgação

Um dos nomes que sempre aparece no topo das canções mais ouvidas em rádios e em plataformas digitais, Felipe Araújo, em épocas de pandemia, tem tentado voltar às suas origens, musicalmente falando. Foi com esse objetivo que o sertanejo goiano, 25 anos, que ficou conhecido nacionalmente depois que o irmão, Cristiano Araújo faleceu, em 2015, lança o EP Eu e Vocês. Segundo Felipe, que falou com o Diário Gaúcho via áudio de WhatsApp, o disco é uma espécie de volta aos tempos que ele escrevia hit atrás de hit - vale lembrar que são dele canções como Perdeu o Cara Errado e Noite Fracassada, dois dos maiores sucessos de Cristiano Araújo.  

Por conta da rotina de isolamento social, durante a pandemia de coronavírus, Felipe conseguiu voltar a escrever quase diariamente. O mais recente lançamento do disco, a faixa Eu Disfarço Mal Demais,  prova o acerto do goiano. O clipe da canção, lançado na quinta-feira da semana passada, já tem números impressionantes: mais de 300 mil visualizações. 

- Gostei muito do resultado desse EP, modéstia à parte. Nele, estão só músicas pra tocar na alma e levantar todas as feridas. Falar de amor de todas as formas. Eu disfarço mal demais vai ser aquela pra mandar pro ex, pra postar nos stories e pra sofrer por amor. Tenho certeza de que a galera vai se identificar - afirma o cantor. 

A faixa, que teve clipe gravado em Goiânia, terra natal do cantor, seguiu todas as normas de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias, traz Felipe cantando e representando trechos da música. 

- Acabei tendo mais tempo para compor e para a família. E acredito que estou colhendo o resultado disso, desde o lançamento da primeira faixa desse projeto, Reincidente, que ficou na ponta entre as mais tocadas, em diversas rádios do país. Na minha visão, traz toda essência do amor, desde os arranjos até em sua suave melodia - finaliza o sertanejo, que compôs a faixa ao lado dos parceiros Estella Defant, Thales Lessa Lessa,  Waléria Leão e Vinni Miranda.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias