Após separação
Andressa Suita rebate boatos sobre ter proibido Gusttavo Lima de visitar os filhos: "É mentira"
Modelo e cantor sertanejo anunciaram o divórcio no início de outubro
A modelo Andressa Suita rebateu os boatos de que ela estaria proibindo o ex-marido, o cantor Gusttavo Lima, de ver os filhos após a separação do casal, anunciada no início do mês.
— Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido — afirmou, em uma série de Stories publicados em seu perfil do Instagram. — Só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai neste momento.
Na postagem, Andressa ainda explicou sua decisão de evitar expôr os filhos - Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois - neste momento corturbado:
— Decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem e com saúde. Está tudo bem por aqui — ressaltou.
A notícia do divórcio do cantor e da modelo veio à tona no início do mês, quando a assessoria de Andressa confirmou a informação ao portal Metrópoles.
Eles se casaram no civil em dezembro de 2015 e celebraram a união no religioso em setembro de 2016. Em 2017, nasceu o primeiro filho do casal, Gabriel, de três anos. Em 2018, veio ao mundo o caçula Samuel, de dois.