Mais um?
Samara Felippo abre o jogo sobre vontade de ter mais filhos: "Bate e passa"
Em entrevista, atriz também comentou sobre sua polêmica afirmação de que ama as filhas, mas odeia ser mãe
A atriz Samara Felippo, que costuma falar sobre maternidade de uma perspectiva realista em entrevistas e em suas redes sociais, comentou sobre uma declaração sua, feita há dois anos, que gerou polêmica. Mãe de Alícia, de 11 anos, e Lara, de seis, frutos de seu casamento com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, de quem se separou em 2013, Samara havia dito que ama as filhas, mas odeia ser mãe.
— A declaração reverbera até hoje e fico chocada por isso continuar sendo tão chocante. Fiquei pensando na Alícia lendo isso, fiquei preocupada, mas ela já entende e está em uma idade que a gente pode ter esse papo. Alícia entende perfeitamente a minha posição, a minha demanda. Ela disse: "Mamãe, sei que você ama a gente, mas é muito cansativo". Quando ela falou isso, me tirou um peso — contou ela em entrevista à revista Quem publicada nesta terça-feira (27).
Ainda para a publicação, a atriz refletiu sobre como é importante "sair do automático" na criação das filhas.
— Eu me esforço, mas às vezes repito padrões antigos. Tento não gritar o tempo inteiro com as minhas filhas — relatou. — Eu grito muito, falo de uma forma que pareço grossa. O Elídio (seu namorado) fala que eu, às vezes, dou umas patadas.
Por fim, Samara, que namora o humorista Elídio Sanna desde 2015, disse não descartar a possibilidade de ter mais filhos.
— Eu tenho 42 anos e meu timing está ficando curto. A gente tem esse problema, né, mulheres? Outro dia, vi uma mulher tendo um parto normal aos 45 anos e mandei para uma direct para Carol (Carolinie Figueiredo). Ela respondeu: "O que é isso, Samara? Bateu a vontade aí". Respondi: "Bateu e passou" (risos). Esse processo de ter outro filho me dá uma agonia, sabe? As meninas já acordam sozinhas, pegam iogurte na geladeira, Alícia faz até um ovinho mexido… Só não deixo lavar a louça — concluiu.