Dicas da programação
Simples Assim e mais dicas para ver na tevê no fíndi
No programa de Angélica, a atração é a participação de Juliana Paes, Preta Gil e Grazi Massafera.
SÁBADO
SIMPLES ASSIM
(RBS TV, 15h)
No Simples Assim deste sábado (31), sob o comando de Angélica, Juliana Paes, Preta Gil e Grazi Massafera abrem seu coração sobre a ditadura da beleza. Deixando os tabus de lado, as atrizes e a cantora falam sobre arrependimentos e orgulhos relacionados à estética e trazem reflexões valiosas sobre os padrões da sociedade. As três participam de um experimento social que busca entender o que é verdade e o que é mentira quando o assunto é beleza.
Especial Halloween
(Canais Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Nat Geo Kids, sábado, a partir das 9h)
Tradição nos Estados Unidos, que vem pegando no Brasil, nos últimos anos, o Haloween terá uma maratonas de filmes e séries com episódios temáticos, ao longo do dia. Entre os destaques, (Hotel Transylvania 2, 9h15min, Disney Channel). Além disso, o Disney Channel apresenta ao longo de sua programação as "verdadeiras histórias de terror" da vida moderna como ficar sem internet ou acidentalmente "Curtir" uma foto, sempre acompanhados de filmes e episódios das melhores séries do canal com um tema arrepiante.
O BEIJO NO ASFALTO
(CANAL BRASIL, sábado, a partir das 22h)
Um dos maiores clássicos da cultura nacional, o Beijo no Asfalto (2018), criação de Nelson Rodrigues (1912 - 1980), é atração no Canal Brasil. Na história, Arandir (Lázaro Ramos) presencia o atropelamento de um desconhecido em uma conturbada tarde no centro do Rio de Janeiro e tenta ajudar o rapaz. A vítima dá seus últimos suspiros depois de ter sido atingido por um ônibus e, como um desejo final, pede-lhe um beijo. Canal Brasil, sábado, às 22h.
DOMINGO
ESPORTE ESPETACULAR
(RBS TV, 10h50min)
O aniversariante ilustre desta sexta-feira (30), é o homenageado do Esporte Espetacular deste domingo (1°). Para celebrar os 60 anos do craque argentino, o programa conversa com nomes como os jornalistas Pedro Bial e Ernesto Paglia, e o publicitário Washington Olivetto para analisar a carreira do craque e projetar como seria se Don Diego atuasse na era das redes sociais.