Reality musical
"The Voice Brasil": mais 10 candidatos são aprovados nas Audições às Cegas
Na noite desta terça-feira, times ganharam novas vozes
A nona temporada do The Voice Brasil teve sua segunda noite de Audições às Cegas nesta terça-feira (20), quando mais 12 candidatos subiram ao palco em busca de uma vaga nos times de Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló. Destes, 10 foram aprovados e seguem na competição.
A primeira a cantar e garantir uma vaga foi Luciana Ribeiro. Aos 29 anos, ela emocionou os técnicos com sua performance de Make You Feel My Love, de Bob Dylan, e ficou no Time IZA.
Depois, Érica Timóteo levou o samba de raiz para sua apresentação. A artista, de 30 anos, cantou Enredo do meu Samba, de Jorge Aragão e Yvonne Lara. Ela entrou para o time de Michel Teló.
Terceira a se apresentar na noite, Angel Sberse, 37, escolheu Welcome To The Jungle, do Guns N' Roses. A artista teve todas as cadeiras viradas e escolheu seguir no time de Lulu Santos.
Sérgio Dorneles, 22, cantou Boiadeiro Errante, consagrada na voz de Sérgio Reis. Ele emocionou Michel Teló com sua perfomence e ficou no time do sertanejo.
Já Cleane Sampaio, 24, apostou em Pedras que Cantam, de Dominguinhos, e ficou no time de Carlinhos Brown. Após apresentar Bang, de Anitta, Gabriel Nogueira, 18, passou a integrar o Time Lulu.
Na sequência, Tamara Salles, 31 anos, levou o clássico Desafinado/ Slightly Out Of Tune, de Tom Jobim, para o programa. Ela entrou para o Time Teló. Bruna Black, 21, apresentou Mais que Nada, de Jorge Ben Jon, e conquistou uma vaga no Time IZA.
Anna Lima, 26, apostou em Dona de Mim, da técnica IZA e conquistou uma vaga no time da cantora. Para encerrar a noite, Karina Zeviani cantou Sonhos, de Peninha, e entrou para o Time Brown
Duas candidatas deixam o programa
Vih Mendes, 20, subiu ao palco com Embrasa, do cantor Vitão. Nenhuma cadeira virou para a artista, que deixou a competição. Edra Véras cantou Alguém Me Disse, mas também não teve nenhuma cadeira virada.