Lud está on!
Após sofrer ataques racistas, Ludmilla volta às redes sociais e desabafa: "Esse ódio não é meu"
Cantora estava afastada da internet desde a semana passada, após ser vítima de racismo
A cantora Ludmilla está de volta às redes sociais. Afastada da internet desde a última semana, após sofrer ataques racistas, na noite de Natal a funkeira reativou sua conta no Instagram para celebrar a data junto aos fãs. Lud publicou uma foto comemorando o feriado ao lado da família e compartilhou um desabafo sobre as mensagens de ódio recebido nos últimos dias.
''Essa é a força que me mantém em pé todos os dias. O ódio do outro, às vezes, me afeta sim. Eu sou humana. Eu me permito não ser forte o tempo todo. Mas, como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele. E aí me lembro o quanto os olhares, os sorrisos e os abraços deles fazem a diferença na minha vida. Obrigada, família!'', escreveu a artista.
A musa também aproveitou para agradecer ao apoio que tem recebido de fãs, amigos e artistas desde que foi vítima do crime de racismo: ''E obrigada a todos que movimentaram as redes sociais me mandando apoio, cada fã, cada artista e, principalmente, cada pessoa preta. Tô de volta. E mais forte. Feliz natal pra vocês! Amor sempre.''
Na semana passada, Ludmilla desativou todos os perfis nas redes sociais, desgastada com mais um episódio de racismo — em junho, a cantora já havia sido vítima do crime. Em um último pronunciamento, Lud garantira que se afastaria da internet, mas não deixaria de tomar as medidas legais contra todos os criminosos.
— Estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um — disse, à época.
Diversos artistas mostraram apoio à Ludmilla. Paulo Gustavo, Cacau Protásio e Jéssica Ellen foram apenas algumas das celebridades que compartilharam fotos da cantora em suas redes sociais, exaltando seu talento.