Na pandemia
Após vídeo jogando futebol, Felipe Neto pede desculpas: "Perdão pelo mau exemplo"
Youtuber afirma que fará isolamento de 14 dias após episódio; nas redes, ele foi criticado por quebrar os protocolos de distanciamento social
Na noite desta segunda-feira (28), um vídeo em que o youtuber Felipe Neto aparece jogando futebol circulou nas redes sociais. Logo, o nome do influenciador digital foi parar entre os tópicos mais comentados do Twitter, acusado de quebrar os protocolos de distanciamento social, e ele se pronunciou:
"Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo", escreveu.
Veja:
Na sequência de mensagens, Neto ainda garantiu que está em isolamento após a partida:
"Farei 14 dias de isolamento total após ter jogado para que absolutamente ninguém corra qualquer risco caso eu tenha pego alguma coisa, o que é totalmente improvável", afirmou.
"Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo", completou ele.
A gravação ganhou repercussão após as críticas do youtuber ao comediante Carlinhos Maia, que promoveu uma festa de Natal em Penedos, no estado do Alagoas. O evento reuniu diversos famosos e influenciadores digitais, como os ex-BBBs Pyong Lee e Gabi Martins. Segundo Maia, os convidados foram testados, mas o caso gerou debate nas redes sociais.