Falando de Sexo
Dicas de carícias para seduzir o par
No sexo, é fundamental que os carinhos sejam prazerosos para os dois

Gurias, tenho um novo namorado e quero muito agradá-lo sexualmente. Ele gosta que eu o masturbe. Aí, pensei em pedir algumas dicas para vocês.
Amiga, lembre-se de que, no sexo, é fundamental que as carícias sejam prazerosas para vocês dois. Nunca faça algo só para agradar o par.
Para masturbar um homem, o ideal é ir direto ao ponto: eles gostam de ser tocados diretamente no pênis. Quando for acariciar o seu namorado, mostre que sente desejo por ele, que pretende até ir além dos carinhos, mas que vai ficar masturbando-o sem pressa. Porém, só faça isso quando estiver com vontade. Deixe ele perceber que você está louca de tesão. Olhe para o pênis como se estivesse desejando-o. Isso fará o parceiro sentir ainda mais prazer.
Estímulo
Não fique tocando somente na glande (cabeça do pênis). Claro que essa área é a mais sensível, mas o estímulo deve ser feito em todo o órgão. Você pode acariciar os testículos também, mas com cuidado, pois é uma região bastante sensível à dor. Faça movimentos leves, suaves e sempre sem muita pressão.
Eles adoram que o pênis seja movimentado para frente e para trás. É interessante aumentar a velocidade do ato quando o parceiro demonstrar vontade de gozar. Porém, não exagere!
Muitos homens não gostam que o pênis seja tocado depois da ejaculação, pois gera certo desconforto. Se ele dormir, não estranhe: isso é perfeitamente normal.