Noveleiros
Michele Vaz Pradella: Um novo tempo, apesar dos perigos
O ano que está para chegar deve normalizar, aos poucos, a programação da TV
O título acima é inspirado na música Novo Tempo, de Ivan Lins, um clássico atemporal que casa perfeitamente com o clima de esperança do ano que está para chegar.
Depois de várias reprises em função das paralisações nas gravações por conta da pandemia de coronavírus, a TV começa a retomar sua programação inédita no início de 2021. Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder voltam ao ar com seus derradeiros capítulos, mas ainda seguem sem datas definidas para as reestreias. Suas substitutas, Um Lugar ao Sol e Quanto mais Vida Melhor, estão sendo gravadas com todos os cuidados e sem pressa. O horário das 18h, que seria de Nos Tempos do Imperador, segue indefinido.
Séries
Por tudo isso, a Globo aposta em séries já gravadas e disponíveis no Globoplay. Shippados e Todas as Mulheres do Mundo marcam presença nos primeiros meses do ano. O filme Carcereiros, sob a forma de minissérie, é outra atração confirmada.
Torço ainda pela exibição de Desalma e Arcanjo Renegado, mais duas produções imperdíveis do serviço de streaming que merecem espaço na TV aberta.