Esperança
Nicette Bruno segue em estado grave, mas "respondendo bem aos antibióticos", diz filha
Atriz está internada com coronavírus em estado grave
A atriz Nicette Bruno, 87 anos, segue internada com coronavírus. Na terça-feira (15), Beth Goulart usou o Instagram para comentar o quadro da mãe, que permanece grave. Segundo ela, Nicette está respondendo ao tratamento com antibióticos.
— O quadro da minha mãe continua inalterado desde ontem — disse a atriz. — A situação é delicada, sim, é grave, mas ela vem respondendo bem aos antibióticos, o que nos dá, sempre, a esperança.
Na manhã desta quarta-feira (16), Beth publicou outro vídeo dizendo que o quadro da mãe seguia sem atualizações e pedindo orações. Seu irmão, Paulo Goulart Filho, também fez uma publicação demonstrando otimismo: "Minha mãe continua internada, o estado é grave, mas continuamos firmes com nossas orações e sempre acreditando em sua recuperação. Seguimos firmes em nossa fé", escreveu.
Procurada, a assessoria do hospital no qual Nicette está internada informou que "não houve alteração no estado de saúde dela". A última atualização informava que a atriz estava sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise.
Nicette Bruno foi internada em 29 de novembro. No dia 5 de dezembro, a atriz teve piora na função renal.
Outros artistas com covid-19:
O ator Marco Ricca segue internado na UTI da Casa de Saúde São José, mas apresentou melhora nos últimos dias. De acordo com boletim divulgado nesta quarta, ele "está lúcido e respirando espontaneamente". Já o cantor Genival Lacerda, 89 anos, apresentou uma piora no quadro clínico. Internado por complicações da covid-19, o artista está em "estado gravíssimo" e teve os pulmões comprometidos por causa da doença.
A atriz Marieta Severo estava internada no Rio de Janeiro com covid-19 e apresentava um quadro de pneumonia, mas recebeu alta do Hospital Copa Star no sábado (12), para seguir em repouso em casa.
Nesta quarta-feira (16), o corpo de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, será cremado no Rio de Janeiro. Ele morreu na segunda-feira (14) após complicações da covid-19.