Sem extremos
Paolla Oliveira desabafa sobre redes sociais: "Me cansa ter que ser 'perfeita' o tempo todo"
"Não tenho problema em postar fotos mais naturais e também de usar filtro quando achar necessário", disse ainda a atriz em entrevista
Em entrevista à revista Marie Claire publicada nesta sexta-feira (11), a atriz Paolla Oliveira falou sobre como encarou as mudanças que vieram com 2020, além de compartilhar detalhes de sua rotina de cuidado com o corpo. Para a publicação, ainda desabafou sobre sua relação com as redes sociais, que estão vivendo um momento de maior naturalidade.
— Não tenho problema em postar fotos mais naturais e também de usar filtro quando achar necessário. Acho uma loucura os extremos da rede. Respeito a opção de cada um, mas me cansa a chatice de ter que ser “perfeita” o tempo todo. A crítica é legal de ser lida, ouvida, quando é construtiva — opinou.
Sobre as mudanças na rotina com a pandemia, afirma estar sendo mais generosa consigo mesma nas escolhas de tarefas.
— Acredito que todos nós passamos por muitos momentos nesse período. O medo, o entendimento sobre algumas coisas, a negação, e os ajustes para um novo estilo de vida são alguns deles. Relaxei um pouco mais na hora de malhar, depois mudei de ideia, fiz meus ajustes e estou me mantendo como acho bom e como estou conseguindo. Me cuidando, mas com espaço para também ser generosa comigo nas coisas que não estou afim de fazer ou que não consigo cumprir - o que é válido não apenas nesse momento, mas o tempo todo — refletiu.
Por fim, compartilhou que não dispensa um bom hidratante corporal para os cuidados com o corpo.
— Ter bons produtos e reservar um pequeno ritual todos os dias é o melhor cuidado de todos, constante e assertivo. Amo hidratante corporal e descobri os cuidados com meu desodorante, que pode ser eficiente e cuidar dessa parte do meu corpo — contou.