Falando de Sexo
Prática oral simultânea pode apimentar a relação
Popularmente conhecida como 69, talvez, essa posição esteja no topo das preferências sexuais

Gurias, fico de cara com as pessoas que afirmam amar a tal posição 69. Eu acho desconfortável: parece que alguém vai ser sufocado a qualquer momento. Sei que essa posição sexual é a queridinha da maioria, mas não entendo o porquê. Aí, me sinto meio esquisita, pois todo mundo diz adorar.
Calma, amiga. Às vezes, o desconforto vem da forma como você e seu par estão agindo.
O sexo oral simultâneo, popularmente conhecido como 69, talvez, esteja no topo das preferências, porque a prática proporciona muito prazer, já que a sensibilidade alcançada é muito maior do que em outras posições sexuais.
Se o sexo oral já é bom, a posição 69 vem para apimentar ainda mais a relação, já que os parceiros dão e recebem as carícias orais ao mesmo tempo.
Dicas
Na verdade, a melhor maneira de colocar o 69 em ação é ficando de lado. Assim, há mais apoio para se movimentar, e ninguém corre o risco de se sentir sufocado.
A parte mais complicada é o acesso aos genitais. Só não tenham pressa: usem as mãos para acariciar um ao outro, além da concentração, que é fundamental.
Outra forma de aproveitar mais essa posição é massageando o corpo do parceiro. Passar óleo no par pode fazer com que os dois deslizem um no outro. Além disso, enquanto o sexo oral rola, os dois podem movimentar a pélvis para aproximar ainda mais os genitais da boca um do outro.