Direta
Xuxa sobre envelhecer: "Dá pra ver as ruguinhas. Eu sei, tenho espelho em casa"
"Por favor, não precisa dizer: 'Xuxa está velha'. Eu sei", disse ela em seu perfil do Instagram
Xuxa usou seu perfil do Instagram na noite desta quinta-feira (17) para conversar com os seguidores nos Stories. Ao ser elogiada por sua beleza, a apresentadora de 57 anos foi sincera e disse que estava se sentindo "esquisita".
— Eu estou me achando tão esquisita, gente. Realmente, dando o braço torcer pra todo mundo. Olha isso aqui, gente. O que é isso aqui? Por que a gente vai ficando tudo...? — disse ela, sem cerimônias, mostrando o rosto.
Em seguida, mandou um recado para quem costuma apontar suas marcas.
— Por favor, não precisa dizer: "Xuxa está velha". Eu sei. Eu tenho espelho em casa. Dá pra ver direitinho todas as ruguinhas — acrescentou ela.
No bate-papo, a gaúcha ainda mostrou uma de suas cachorras, Dana, contou empolgada sobre um ensaio na piscina que fez com o irmão e fotógrafo, Blad Meneghel, e relatou que está considerando raspar o cabelo novamente.
Em julho, Xuxa desabafou sobre envelhecimento em entrevista à revista Veja. No bate-papo, ela discorreu sobre como é envelhecer bem para ela.
— Primeiro se aceitar, entender que isso vem pra todos, não é pessoal. Não é só você que não tem mais colágeno, não é só você que não está se reconhecendo no espelho. E que as dores na coluna e nos joelhos vão ser seus companheiros. Depois, se quiser encontrar alguém que te ame desse jeito, que envelheça do seu lado, que venha te dizer que você está linda quando ninguém mais te acha, melhor ainda. O Ju (Junno Andrade, namorado de Xuxa) me aceita do jeito que sou: ama me ver careca, gorda ou não, simplesmente me aceita do jeito que sou. Isso me ajuda muito, me sinto amada, desejada e tudo fica mais fácil — relatou.
Ainda sobre o assunto, admitiu que não é fácil aceitar o passar dos anos, principalmente sendo famosa.
— Ninguém aceita como deveria aceitar. Eu faço parte do imaginário, da memória afetiva, do momento mágico das pessoas. Para muita gente eu ainda sou aquela que descia da nave de chuquinhas, a intocável, a quase ET. Rugas não combinam com isso. Deve ser horrível me ver despencando como um ser normal — refletiu.