Entretenimento



Na trilha do sucesso

Conheça o cantor gaúcho que já foi motorista de aplicativo e que gravou com o produtor que lançou Cristiano Araújo

Cacá Oliveira, do Bairro Rubem Berta, lança primeira faixa da carreira solo em 2021

06/01/2021 - 13h26min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail

Nascido e criado no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre, Cacá Oliveira, 27 anos, começou sua trajetória na música há 15 anos. como vocalista da banda de pop Flyway. Como boa parte dos artistas oriundos de periferia, passou por diversos perrengues, teve bons momentos, quando a participou do The Voice Brasil em 2016, até que acabou ficando três anos parado, após o fim da banda. Em 2020, pretendia colocar em prática o sonho da carreira solo.

Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
Cacá lança primeira música em fevereiro deste ano

- Sempre achei que minha missão nessa jornada era transmitir alegria e amor para as pessoas, em forma de música. Depois do fim do grupo, decidi encarar o desafio de virar um cantor sertanejo solo  - afirma Cacá.

Porém, veio a pandemia e mudou todos os planos de Cacá. Com a seca de shows, ele começou a trabalhar como motorista de aplicativo em Porto Alegre e na Região Metropolitana, rodando noites e madrugadas.


Sonho realizado

Até que, em junho de 2020, Cacá foi descoberto, por meio de seu perfil no Instagram, pelo produtor goiano Blener Maycom, que já lançou nomes como Felipe Araújo, Gabriel Diniz (falecido em 2019) e Cristiano Araújo (1986 - 2015).

-  Quando iniciamos essa contato, liguei a chave que estava desligada no meu coração desde o fim da banda. Tive, então, a oportunidade de reiniciar minha vida na música com o produtor que lançou grandes nomes. Parei de trabalhar como motorista e foquei 100% na música. Uma agência de Publicidade, Propaganda e Marketing abraçou o projeto, junto com a minha empresária (Aline Santos). Assim, tiramos tudo do papel, somado com alguns patrocinadores - celebra Cacá.

Toda essa função foi para viabilizar que Cacá fosse para Goiânia, capital de Goiás e principal referência do sertanejo no país atualmente, para gravar a primeiro clipe de sua nova fase. A faixa Só que Não deve ser lançada em fevereiro de 2021:

- Gratidão e ansiedade são palavras que me definem no momento e não vejo a hora de voltar para os palcos com esse projeto que foi planejado com muito amor e carinho.



Últimas Notícias