Entretenimento



Origem humilde

Maisa recorda infância pobre: "Muita gente tem vergonha e tenta negar a origem, mas jamais faria isso"

Em conversa com os seguidores do Twitter, apresentadora ainda revelou ter medo de como será a criação dos seus filhos, que nascerão em "berço de ouro"

06/01/2021 - 09h03min


Maisa Instagram / Reprodução
"Graças a Deus tudo deu certo pra mim e hoje consigo prover muita coisa para minha família", agradeceu a apresentadora no seu perfil do Twitter

Na noite deste domingo (3), a apresentadora Maisa usou seu perfil do Twitter para conversar com os seus mais de nove milhões de seguidores sobre a vida da família antes de sua fama. Tudo começou quando um fã compartilhou uma foto da comunicadora quando criança e escreveu: "Putz, a Maisa já foi pobre".

"Hoje que vocês descobriram?", respondeu ela.

"Como assim?", questionou outro.

"Minha família é da roça, gente, meus pais trabalharam lá desde a infância e depois mudaram para tentar a sorte nos arredores de São Paulo, por isso que nasci em São Bernardo do Campo. Logo depois, fui pra Andradina, São José dos Campos e depois me mudei para ficar perto do meu trabalho", começou contando ela.

"Graças a Deus tudo deu certo pra mim e hoje consigo prover muita coisa para minha família, o que me deixa muito feliz porque tenho noção que não passei por 1/8 do que eles passaram. Falo disso com muito orgulho porque sei que muita gente tem vergonha do seu passado e tenta negar a origem, mas jamais faria isso, porque seria uma desonra a tudo o que meus antepassados passaram. Se hoje tenho uma vida boa é por conta deles, do meu talento, um pouco de sorte e Deus", concluiu.

Um seguidor lembrou, então, de um episódio da apresentadora quando criança, quando ela afirmou ser de "classe média" na televisão.

"Você, quando era bem pequenininha, falou que era 'classe média' no programa do Silvio, disse que quem era pobre era seus avós, então você pediu para ele aumentar seu salário para você ajudar seus avós".

"Eu amo que vocês lembram disso", respondeu Maisa.

Um outro seguidor respondeu que "na nossa cabeça" a apresentadora nasceu em "berço de ouro".

"Zero, mas meus filhos vão nascer e espero que valorizem isso. Morro de medo de ser mãe de criança escr*ta", refletiu ela.

"Seus filhos vão ser as crianças mais educadas do mundo", sugeriu mais um seguidor.

"Ai, gente, para isso vou ter que manter os avós da criança por perto, né, porque meus pais foram muito bons na arte de educar. Minha mãe, a f*dona, apenas me alfabetizou aos três anos. Lendas vivas que quero que ensinem meus filhos a serem gente", elogiou ela.

Por fim, um fã brincou: "A verdade é que ninguém está preparado para imaginar você sendo mãe". 

"Nem eu (risos). Eu sou um bebê, gente", concluiu ela.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias