Só se fala noutra coisa
Guri de Uruguaiana fala sobre a participante mais polêmica do "Big Brother Brasil 21"
Gaudério ainda comenta o aumento no preço dos combustíveis
A cantora Karol Conká está prestes a conquistar uma grande façanha no BBB 21: unir todo o Brasil contra ela. Nada de imunidade! A artista tem conquistado mesmo é a unanimidade: esquerda, direita, centrão... Todo mundo quer vê-la fora da disputa.
A última vez em que o país todinho se uniu assim foi contra a Nazaré Tedesco, a vilã da novela Senhora do Destino (2004). Mas a Nazaré empurrava as pessoas escada abaixo!
Já a Karol só empurra a própria carreira ladeira abaixo. A guria já perdeu mais de 500 mil seguidores em seu perfil no Instagram, seu nome foi retirado da lista de atrações de dois festivais online e a estreia da nova temporada de seu programa no GNT, Prazer, Feminino, foi suspensa.
É como diz aquela música dela: “Já que é pra tombar, tombei.”
Combustíveis mais caros
Chê! Nesta semana, foi anunciado pela Petrobras mais um aumento no preço dos combustíveis, e alguns caminhoneiros já ameaçam fazer greve. A gasolina está tão cara que, daqui a pouco, vai ter gente tirando selfie com a bomba do posto para colocar no Instagram. Pura ostentação!
A minha patroa falou que queria sair para jantar em um lugar bem caro. Então, levei a Silvia Helena para comer um pastel no posto de gasolina. Que lugarzinho caro.
Com esse aumento, muita gente está fazendo apostas para tentar descobrir o que vai chegar a R$ 6 primeiro: a gasolina ou o dólar?
Por isso, o governo está estudando a possibilidade de baixar o litro do combustível: pretende diminuir de 1000ml para 900ml! Que barbaridade!
Senhor Abravanel está vacinado!
Nesta semana, o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, foi vacinado contra a covid-19. Com 90 anos, o comunicador faz parte não apenas do grupo de risco, mas também do grupo de ricos. O que, aliás, ele deixou claro ao comparecer ao local de vacinação vestindo um pijama cafona, daqueles que só quem é muito rico tem coragem de usar na rua!
Dizem que, na hora de apresentar a carteira de vacinação, ele se confundiu e mostrou o carnê do baú! Por isso, ganhou uma carteirinha nova.
O problema é que alguém escreveu o verdadeiro nome dele errado! Em vez de registrar Senor Abravanel, o vivente escreveu “Senhor Abravanel”.
Tirinha