Entretenimento



Despedida

Morre aos 37 anos o ator gaúcho Léo Rosa, vítima de um câncer

Nascido em Porto Alegre, Rosa se mudou para o Rio de Janeiro em 2003

09/03/2021 - 14h47min

Atualizada em: 09/03/2021 - 14h58min


GZH
Léo Rosa / Instagram / Reprodução
Ator lutava há três anos contra um câncer nos testículos

Morreu nesta terça (9), aos 37 anos, o ator Léo Rosa, no Rio de Janeiro. Ele lutava há três anos contra um câncer nos testículos. Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, a doença se espalhou por outras áreas do corpo.

Nascido em Porto Alegre, Rosa se mudou para a capital fluminense em 2003. Ele era conhecido por seus trabalhos em novelas da TV Record como Rei Davi, Vidas Opostas e Escrava Mãe. O ator também participou do filme Faroeste Caboclo e da série O Mecanismo

Sua última aparição na TV foi na novela Amor de Mãe, em que fez uma participação como um dos repórteres que cobriu a ocupação da escola em que a personagem Camila é professora.

Em 2018, Léo realizou a primeira fase do tratamento contra o câncer no Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Desde 2019, ele vinha apostando em tratamentos alternativos.

Em seu penúltimo post no Instagram, na semana passada, Léo disse estar enfrentando mais uma etapa de quimioterapia: “Obrigado por todo apoio, amor, dedicação e entrega dos meus familiares e amigos. Vocês são inacreditáveis!”, escreveu. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias