Falando de Sexo
Estímulos sexuais são diferentes para homens e mulheres
É importante que o casal tente entrar em um acordo

Eu prefiro transar no escuro, mas o meu parceiro gosta de fazer sexo com a luz acesa. Como podemos resolver esse impasse?
Realmente, homens e mulheres são diferentes em relação aos estímulos sexuais. Eles têm uma percepção visual mais aguçada, enquanto elas dão mais importância aos estímulos táteis e auditivos. Em função disso, os homens sentem mais desejo quando se relacionam com a luz acesa. Para eles, os olhos são as janelas para o tesão.
A verdade é que sexo tem muito a ver com enxergar o outro como ele é: bom mesmo é ver todas as expressões de desejo, cada olhar de intimidade. Talvez por comodismo, as pessoas acabam apagando a luz para não enfrentarem a dificuldade de expressar a falta de tesão.
Liberte-se!
Não dá para negar que a cultura da sociedade machista na qual vivemos também condicionou as mulheres a não expressarem seu desejo, porque isso poderia fazer com que parecessem menos “virtuosas”. Assim, a solução foi passar a transar no escuro: foi a forma que a mulherada encontrou para experimentar o seu tesão sem represálias.
É importante que vocês tentem entrar em um acordo: comecem a transar em um ambiente com luz indireta. Aí, você já pode mostrar o seu desejo tanto no seu comportamento quanto na sua linguagem. Aproveite, pode ser muito divertido!