Falando de Sexo
A importância da prática oral para as mulheres
Muitas mulheres sabem como gostam de ser estimuladas, pois se conhecem e sabem se tocar

Em uma conversa virtual com as minhas amigas, concluímos que muitos homens não sabem fazer o que mais gostamos na hora H: sexo oral. O que vocês acham?
Uau! Gostaríamos de ter participado desse bate-papo! Sobre o sexo oral e as mulheres, quase todas concordam em uma questão: geralmente, esse não é exatamente o ponto forte dos homens.
A falta de informação deles sobre o assunto é uma queixa habitual entre elas. O sexo sempre foi extremamente voltado para a penetração, e a resposta sexual do homem é muito mais voltada para a finalização do ato. Ou seja, quando a transa começa, tudo é dirigido à ejaculação. Isso faz com que eles não se dediquem às preliminares!
Muitas mulheres sabem como gostam de ser estimuladas, pois se conhecem e sabem se tocar, de modo que esperam que o resultado seja parecido em uma relação. Mas a outra pessoa nem sempre sabe como fazer isso.
Comunicação é tudo
Quando não estão satisfeitas com os desempenhos de seus parceiros, muitas mulheres optam por passar a outro jogo sexual. É um momento delicado e não pode ser corrigido de qualquer maneira.
É importante expressar como e do que gostamos com tato, além de ser fundamental compreender a força da comunicação não verbal. A primeira coisa a se fazer é ver se o parceiro está atento à linguagem corporal. Depois, levar em consideração que os sinais que você dá com o corpo são essenciais no sexo oral – a maneira como se move e a pressão que exerce.
Outra possibilidade é guiá-los com as mãos, recolocando a cabeça com suaves movimentos: um pouco mais para cima, para um lado e para o outro, mais perto...Também mostrar a eles diretamente com os dedos como e onde você gosta, explicar o tipo de movimento (de cima para baixo, circular, aos lados) para que eles imitem com a língua.