Falando de Sexo
Não tem orgasmo com o par? Tire suas dúvidas
Confira os fatores que podem atrapalhar o clímax em conjunto

Estou saindo com um cara que eu desejava há muito tempo. Já transamos algumas vezes, mas não é bom. Primeiro, achei que a experiência tinha sido ruim porque a gente não se conhecia. Aí, comecei a fingir orgasmo para agradá-lo. Eu consigo gozar sozinha, mas, com ele, não chego nem perto do clímax.
Querida leitora, chegar ao orgasmo sozinha e não conseguir quando está com alguém não se trata apenas de ter amantes ruins. Há vários fatores que a impedem de atingir o clímax conjunto.
Muitas mulheres reconhecem que fingem prazer para seus parceiros. O estudo Ficção x Realidade no Sexo, realizado pela Bijoux Indiscrets, indica que 22,5% das mulheres entrevistadas disseram que não chegavam ao orgasmo durante a relação sexual, e 30% reconheciam que seus orgasmos eram muito melhores durante a masturbação. De fato, até 52,1% das entrevistadas disseram que já fingiram orgasmo.
Fingir é negativo
Fingir é enganar não apenas a outra pessoa, mas também você mesma. Quando vamos para a cama com uma pessoa que acabamos de conhecer, é comum que a relação sexual não seja totalmente fluida. É difícil que os dois se harmonizem, se comuniquem, se deixem levar... É normal que fiquem nervosos. Isso implica que, muitas vezes, não sentiremos tanto prazer, teremos dificuldade para nos excitar e chegar ao orgasmo. Sozinhas, as mulheres se concentram em desfrutar. Porém, quando estão em casal, querem agradar ao par. Isso precisa mudar, pois seu prazer é importante.
A conclusão é que não devemos culpar um ou outro, mas assumir que ambos devem mudar a maneira como abordam o sexo. O casal deve ter em mente que o tempo médio que a mulher necessita para chegar ao orgasmo é em torno de 20 minutos. A melhor estratégia é dedicar mais tempo às preliminares.