Entretenimento



Vida real

Cleo Pires desabafa sobre positividade tóxica: "Todos têm altos e baixos"

Em live, artista também comentou sobre relacionamento com o modelo e empreendedor Leandro D’Lucca

18/06/2021 - 12h50min


Instagram / Reprodução
"Existe uma positividade tóxica em que você sempre tem que estar bem", disse Cleo Pores

A atriz Cleo Pires comentou, em uma live, sobre o conceito de positividade tóxica - quando você impõe a si mesmo - ou aos outros - uma atitude falsamente positiva, generaliza um estado feliz e otimista seja qual for a situação ou silencia suas emoções "negativas", como explica uma reportagem recente da BBC. No desabafo, a artista disse que acredita que não se deve deixar levar pela ideia de que todos estarão sempre bem. 

— Existe uma positividade tóxica em que você sempre tem que estar bem. A gente é ser humano. Todos têm altos e baixos. Aprender a se amar é também validar o aprendizado, o processo de melhoria, reconhecer quando está bem —  afirmou. 

A atriz lembrou que, antes de iniciar o relacionamento com o modelo e empreendedor Leandro D’Lucca, fez questão de exercitar seu amor-próprio:

— Sim, estou amando. Já estava me amando antes, agora estou amando outro também.  

A artista também brincou sobre a possibilidade de continuar a relação mesmo em situação de isolamento social causado pela pandemia:

— A quarentena terminou e começou muitos relacionamentos. Comecei meu namoro na quarentena e quero agradecer aos deuses da chamada de vídeo por isso —  comentou.

Apesar de manter o contato com o amado por meio da tecnologia, Cleo disse que não gosta de relacionamentos virtuais:

— Virtual nunca acaba rolando para mim. Acho que não me adaptei, mas sendo real ou virtual, o planejamento da vida amorosa foi transformado pela pandemia e todos estão à flor da pele. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias