Fofura e vozes potentes
Estreia de nova temporada "The Voice Kids" tem desfile de talentos mirins no palco
Programa marcou a primeira participação de Gaby Amarantos como técnica e de Márcio Garcia como apresentador
Estreou, na tarde deste domingo (6), a sexta temporada de The Voice Kids. O programa, que marca as estreias de Gaby Amarantos como técnica e de Márcio Garcia como apresentador, contou com um desfile de talentos mirins, que soltaram a voz e emocionaram os jurados.
De acordo com o apresentador da atração, serão oito programas com audições às cegas, em que cada técnico selecionará 24 crianças — somando 72 vozes — para seguirem adiante na competição. Ao final, o vencedor conquistará um contrato com a gravadora Universal Music, gerenciamento de carreira e R$ 250 mil.
Sofia Farah, de Rio das Ostras, Rio de Janeiro, foi a primeira a se apresentar. Ela soltou a voz cantando Mercedez Benz. Todos viraram a cadeira para ela, mas a menina escolheu ficar no time de Carlinhos Brown.
Edu Lima Sanfoneiro foi o segundo a se apresentar e conseguiu que Gaby Amarantos e Michel Teló virassem as suas cadeiras para ele. De Craíbas, Alagoas, o menino apresentou a música Verdadeiro Amor e escolheu o time de Gaby Amarantos.
Rafaela Carrer, de Piratininga, São Paulo, mostrou todo seu talento ao cantar Girl on Fire. Carlinhos Brown foi o primeiro a virar a cadeira para ela. Em seguida, foi a vez de Teló e Gaby Amarantos. A participante escolheu ficar no time do cantor sertanejo.
Quarto a subir no palco, João Vitor Kindel, de Taió, Santa Catarina, cantou A Whole New World e emocionou Carlinhos Brown, que foi o único a virar a cadeira para ele.
Anna Clara Dias cantou No Dia que eu Saí de Casa e fez com que todos os jurados virassem para ela. Após ouvir as defesas dos técnicos, que queriam a menina de João Pessoa, na Paraíba, em seus times, ela escolheu Michel Teló.
Bia Miranda cantou Tristeza e viu, com nervosismo, Gaby e Brown virarem as suas cadeiras já no fim de sua apresentação. Ao receber elogios dos dois técnicos, a menina escolheu ficar no time de Gaby.
A única criança que não conquistou os técnicos veio na sequência: Sarah Justus, de Curitiba, no Paraná, que soltou a voz cantando Somebody to Love. Ao ser consolada pelos jurados, ela ouviu deles que é para retornar ao programa em outras oportunidades.
Cantando Tijolinho por Tijolinho, Raíssa Diniz soltou a voz até que Gaby e Teló viraram as suas cadeiras. A menina, que é de Funilândia, em Minas Gerais, escolheu ficar no time do cantor sertanejo.
Encerrando o primeiro dia de audições às cegas, Kaori Yokota teve as três cadeiras viradas. Ela, que é de Araçatuba, São Paulo, cantou You Raise Me Up e escolheu Carlinhos Brown para ser seu técnico.
Ao final das apresentações das crianças, foi a vez de Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló subirem ao palco do programa. Juntos, os três cantaram a música Magamalabares, de Brown.
Os próximos sete programas serão de audições às cegas. Depois desta etapa, The Voice Kids terá as etapas: Batalhas, Tira-teima, Quartas de final, Semifinal e Final.