Reality
"The Voice Kids": gaúcha de Camaquã está entre os escolhidos no terceiro dia de audições às cegas
Evellyn Katzer, de 12 anos, fará parte do time de Gaby Amarantos
O palco do The Voice Kids recebeu uma série de novos talentos mirins neste domingo (20), durante o terceiro dia de audições às cegas. Já na primeira apresentação da tarde, comandada pela paraibana de 11 anos Laís Menezes, as três cadeiras, dos técnicos Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló, viraram para a garota. Cantando "Feira De Mangaio", música que fez sucesso na voz de Clara Nunes, Laís garantiu um lugar no Time Teló.
Uma voz gaúcha, de Camaquã, também chamou a atenção dos jurados. Com a canção "Casinha Branca", do cantor e compositor Gilson, Evellyn Katzer, de 12 anos, arrancou suspiros dos técnicos.
— Desde pequena sempre gostei de cantar, mas sempre fui tímida demais, ia nos lugares e sempre ficava quieta. Depois de um tempo consegui me soltar e aqui estou! — disse Evellyn.
A menina integrou o time de Gaby Amarantos, mas recebeu elogios também do técnico Michel Teló.
— Você canta muito bem, tem um timbre muito especial. Você navegou por essa música — disse Teló.
Uma das adições ao time de Carlinhos Brown foi a jovem Isa Luz, de Teresina, no Piauí. Com 13 anos, a menina escolheu encarar a audição às cegas com o sucesso de Adoniran Barbosa "Tiro ao Álvaro", e fez todas as cadeiras virarem.
— Quando ouvi você cantar a primeira sílaba, que ouvi o seu timbre, fiquei "que voz é essa?". Isso é tão lindo, tão precioso, tão autêntico — comentou Gaby.
Com as apresentações dessa tarde, os seguintes nomes integraram os times do programa:
- Time Michel Teló: Laís Menezes, da Paraíba, Clarah Passos e Henrique Bonadio, ambos de São Paulo.
- Time Gaby Amarantos: Evellyn Katzer, do Rio Grande do Sul, Jhonny Diniz, da Paraíba e Elana Rei, de Santa Catarina,
- Time Carlinhos Brown: Elis Cristine, de Minas Gerais, Mirella Vallandro, de São Paulo e Isa Luz, do Piauí.
Ao fim das audições deste domingo, Michel Teló tomou conta do palco do reality e encerrou o programa ao som da sua música "Pra Ouvir no Fone".